Ta dificil achar tempo KKKKKKKK
Vamos la nao sei mexer nisso aqui direito , mas vou postar algumas operações que fiz nos ultimos dois dias
Comprei EMBR3 a 12,6x , 12.4x e 12.3x , o ativo fechou hoje em 12,8x depois de confirmar a tendencia de alta do mesmo , objetivo para venda ( nao vou vender tudo so 40% da carteita deste ativo) acima do topo anterior que foi em 13,30
Comprei SULA11 , em 16,9x e vendi em 18,1x ativo chegou hoje a 19,xx ( que cois aem KKK), mas tem um GAP aberto no grafico de 60 minutos em 17,3x faço minha recompra ali.........
JBSS3 nao consegui recomprar em 6,7x ate 6,4x , mas tenho muito deste ativo em carteira aguardo 8,xx para venda tem um OCOI no semanal com objetivo em 14,xx que sabe chega la KKKKKKK, lembrando que comprei este ativo em 3,5x lucrinho bacana ne KKKKKKK
MRFG continua em carteira 60% do que comprei no fundo de 5,xx e 6,xx e depois vendi uma parte em 9,xx , recomprando a mesma em 7,8x , ja vendi 40% nest aultima alta , proxima venda so no fechamento do GAP em 11,5x
Estou de olho em OGXP, ma spar acomprar opções em 18 e 17 ..... quem sabe nao é amanha KKKK espero um lucro de mais de 300% nesta operação , vou entrar pequeno na mesma , caso a mesma toque a LTB principal rompida ( esta fazendo o recuo) , aumento bem a posição na mesma.... aguardando para ver se fecha o GAP dos 60 minutos em 16,xx e respeita a LTB que deve tocar ainda etsa semana OK
Sucesso a todos e tem mais muitos ativo devagar vou postando aqui , ta faltando é tempo KKKK
Nenhum comentário:
Postar um comentário